A primeira loja conceito Texaco de Belo Horizonte

Postado em:

A Texaco inaugurou, no dia 16 de julho, sua primeira loja-conceito em Belo Horizonte.

A Inauguração da Sion Lubrificantes ocorreu no dia 16 de julho e contou com descontos incríveis em lubrificantes Texaco, para clientes e convidados.

A loja-conceito está localizada no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, via de grande acesso da cidade mineira e pretende tornar a experiência do cliente ainda melhor. Para o investimento no novo modelo de fachada no Brasil a empresa destinou uma verba 50% maior do que a do ano anterior.

IMG8191.jpg
O projeto, com o novo modelo de fachada desenvolvido pela marca, tem o objetivo de dar mais visibilidade à Texaco no Brasil.

Na semana da inauguração (15 a 20 de Julho), os clientes poderão desfrutar de descontos de 10% nas trocas de óleo da linha especial Texaco.

Desde o dia 16, todos poderão ver de perto a réplica do carro do piloto Texaco da Stock Car, Nelsinho Piquet, que está exposta no pátio da loja. Os clientes que efetuarem a troca de óleo e postarem nas redes sociais uma foto ao lado do carro, vão ganhar um brinde especial.

Além de conferir a réplica do carro de Nelsinho Piquet Jr, os convidados utilizaram o óculos de experiência virtual (VR) e vivenciaram a corrida na Stock Car ao lado do Piloto Texaco.

Confira imagens da Reinauguração da Sion Lubrificantes, que ocorreu no dia 16 de Julho.

IMG8218.jpg

IMG8467.jpg
Show Car - Réplica do carro 33 de Nelsinho Piquet Jr.

IMG8392.jpg

A fita simbólica da reinauguração foi retirada pela Dona Josefina Jannuzzi, Presidente do Grupo de Empresas Bel.

IMG8551.jpg

A experiência virtual de dirigir o Stockão 33 de Nelsinho Piquet Jr. surpreendeu muitos clientes.

IMG8243.jpg

Na loja-conceito os clientes podem conhecer os produtos da marca Texaco, que atende todos os objetivos de lubrificação automotiva e de equipamentos, garantindo ao mesmo tempo melhor performance e mais proteção. A loja fica localizada na Rua Ainda de Souza Castro, 15 , lateral do Anel Rodoviário, em Belo Horizonte.

Bel Lube Distribuidor

(31) 3389-5900

Comentário

Whatsapp Bel Lube