A Texaco Lubrificantes investe no seu futuro

Postado em:

Com a suspensão temporária dos treinamentos presenciais das Oficinas do Futuro, projeto de capacitação de funcionários e gestores das trocas de óleo em todo o país, a Texaco Lubrificantes inovou novamente e levou todo o conhecimento das palestras, para plataformas online.


Oficinas do Futuro

Lançado no dia 8 de julho, donos de oficinas mecânicas agora têm a oportunidade de se aprimorar de forma gratuita e sem sair de casa. Com essa inovação, as Oficinas do Futuro passam a ser mais acessíveis a interessados de todo o Brasil, sem limite de vagas.

Ao todo, a Texaco Lubrificantes está oferecendo 8 treinamentos online e ao vivo, com foco em GESTÃO e com a possibilidade de interação entre os alunos e o palestrante. As aulas são ministradas por Fábio Moraes, especialista já conhecido nos eventos presenciais da Oficina do Futuro. Fábio conta com 25 anos de experiência em gestão e administração de oficinas da Ultracar, A cada aula ao vivo os participantes recebem um certificado e concorrem ao vivo aos brindes sorteados pela Texaco.


Confira os temas das aulas:
08/07 – Gestão financeira em tempos difíceis
15/07 – Gestão dos funcionários na perspectiva do mercado atual
22/07 – Gestão da qualidade no atendimento e nos serviços
29/07 – Gestão do pátio
05/08 – Gestão do cálculo da hora trabalhada
12/08 – Gestão fiscal
19/08 – Gestão da meta diária
26/08 – Gestão de vendas e de marketing
02/09 – Evolução dos motores e lubrificantes

As aulas sempre começam às 19h. As inscrições são feitas pelo link http://www.oficinasdofuturotexaco.com.br/.


Videoaulas Texaco


Desde 2019, a Texaco Lubrificantes possui a plataforma Videoaulas Texaco, dentro do site Curso do Mecânico, e conta com cursos online gratuitos nos temas Lubrificantes e Lubrificação, e Fluidos de Radiador e o mais recente, Graxas.

Ao final do curso, os participantes também recebem um certificado.

As aulas são destinadas principalmente aos REPARADORES: mecânicos, estudantes de mecânica automotiva, profissionais do setor de manutenção automotiva, proprietários de oficina e centros automotivos e profissionais de autopeças, e outros que possuem interesse nos conteúdos.

Inscreva-se gratuitamente aqui: https://www.cursodomecanico.com.br/texaco

curso_do_mecanico_texaco

Fonte: Revista do Caminhoneiro - Acesso em 21/07/2020 - https://www.revistacaminhoneiro.com.br/programa-oficinas-do-futuro-texaco-ganha-aulas-online/


Siga a Bel Lube nas redes sociais:

Facebook Instagram Linkedin

Comentário

Whatsapp Bel Lube