Lubrificantes Como Fonte de Lucratividade

Postado em:

Na noite de 27 de Novembro de 2018, a Minaspetro sediou o evento da Bel Lube - Lubrificantes como fonte de lucratividade - Dicas para seu negócio.

Tivemos a abertura do evento com nosso Diretor Comercial, Paulo Januzzi que contou brevemente a história da Bel Lube e todas as ações realizadas desde Abril de 2018, quando a empresa retomou as atividades de distribuição com a parceria com a Texaco Lubrificantes. O presidente do Minaspetro, Carlos Eduardo Mendes Guimarães Junior também se apresentou, deixando claro que a Minaspetro está de portas abertas para todos que trabalham no setor de derivados de Petróleo.

IMG4351.jpg IMG4372.jpg

IMG4376.jpg IMG4391.jpg

IMG4404.jpg

Depois, tivemos uma palestra com o especialista técnico da ICONIC Delton Stabelini, que trouxe informações sobre os Lubrificantes Texaco e as Novas Tecnologias em Fluidos para Transmissão Automática.

Anselmo e Rafael da empresa FQ4, trouxeram as funções e aplicações do produto canadense FQ4 – filtro químico de combustíveis, que é um lançamento no mercado mineiro através da parceria com a Bel Lube.

Nosso Diretor Adriano Jannuzzi, expôs informações jurídicas e atualizadas acerca das novas mudanças na lei trabalhista, além de apresentar soluções de know-how para administradores e empresas.

 

Agradecemos a presença de todos que participaram da Palestra e desejamos muito sucesso em seus negócios.

Até a próxima!

 

Siga a Bel Lube no Facebook e Instagram

Faça um orçamento conosco!

Ligue agora:  (31) 3389-5900

Comentário

Whatsapp Bel Lube