Que tal atrair novos clientes em suas redes sociais?

Postado em:

Em tempos de pandemia e quarentena, surge uma necessidade de ser criativo para conseguir contornar as adversidades e atrair clientes.

Infelizmente o mercado das trocas de óleo ainda sofre com empresas que são resistentes às novas ideias, ferramentas e práticas de gestão de conteúdo. Por isso, implementar uma transformação digital em sua empresa é essencial para você que deseja sair na frente da concorrência.

Uma ótima estratégia para destacar-se em meio à concorrência, é investir nas ferramentas digitais. Estima-se que o índice de engajamento com interação das mensagens trocadas na ferramenta Whatsapp, seja em torno de 80%, o que além de ser uma ferramenta disponibilizada gratuitamente, quando bem utilizada, possui canal direto para fechar negociações com seus clientes.

Além do Whatsapp, manter perfis em outras plataformas de redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin e um site próprio, são excelentes ferramentas para divulgar sua troca de óleo sem gastar quase nada.

E para auxiliar nesta divulgação de produtos, fidelização de clientes e também no giro do seu negócio, disponibilizamos gratuitamente para clientes Bel Lube, materiais criados no formato mobile, que podem ser facilmente baixados e enviados aos seus clientes através do Whatsapp e outras redes sociais de sua preferência.

São imagens e vídeos selecionados especialmente para auxilia-lo a divulgar produtos e serviços em sua troca de óleo!

Ipiranga_moto_10w30 Havoline_banner_SN

Basta clicar no link relacionado à marca e selecionar o segmento escolhido.

Acesse agora!

Texaco Lubrificantes
Ipiranga Lubrificantes

Bel Lube Distribuidor

(31) 3389-5900

Visite nossa loja virtual!


Referências:
Dicas para Divulgar sua Troca de Óleo - Blog Texaco: https://blog.texaco.com.br/havoline/gestao-de-oficina/dicas-para-divulgar-troca-de-oleo/
Dicas para Modernizar sua Troca de Óleo - Blog Texaco: https://blog.texaco.com.br/havoline/5-dicas-para-modernizar-troca-de-oleo/
Vendas pelo Whatsapp: https://www.terra.com.br/noticias/dino/o-poder-de-vendas-do-whatsapp-e-suas-ferramentas,a4d9882615eb91140663bf22e583f1498bnl69oj.html

Comentário

Whatsapp Bel Lube